Veja a crítica sem spoilers de Vingadores: Ultimato, a obra-prima da Marvel

Vingadores: Ultimato consegue superar qualquer tipo de anseio. Qualquer coisa que se diga sobre a produção ainda será pouco. É uma obra-prima.

Redação Publicado em 24/04/2019, às 02h32 - Atualizado às 13h26

Parte da jornada é o fim: a saga dos heróis da Marvel finalmente encontra o seu final… será? - Foto: Reprodução/Instagram

Não teve jeito. O hype em cima de Vingadores: Ultimato é gigantesco, e não tinha como não criar expectativas a respeito do longa-metragem dirigido por Anthony e Joe Russo. Entretanto, o longa consegue superar qualquer tipo de anseio. Qualquer coisa que se diga sobre a produção ainda será pouco. Não dá para chamar de algo menos que obra-prima.

E não só pela montanha-russa emocional que é proposta desde o primeiro minuto. Os eventos de Guerra Infinita ainda reverberam em todos os personagens – e por que não dizer, em nós. Ficamos ansiosos para saber como tudo se resolverá, e depois, como terminará. O longa brincou com a nossa ansiedade e nos fez acreditar em teorias malucas, que não se confirmam aqui: nenhuma delas chegou perto de acertar. O filme é engraçado, tenso, heroico, triste, esperançoso. É uma narrativa concisa, redonda, praticamente perfeita, com uma mão certeira na direção e nas atuações. Vingadores: Ultimato entra para a história como a maior revolução na cultura pop desde Avatar, dirigido por James Cameron em 2009.

O Canal Cinco Tons publicou uma crítica a respeito do filme. Dá o clique e veja tranquilo, pois está totalmente sem spoilers:

 

vingadores ultimato critica filme filme vingadores ultimato sem spoilers Crítica Vingadores Ultimato critica filme vingadores ultimato critica ultimato sem spoilers Critica Vingadores Ultimato vingadores ultimato sem spoilers critica vingadores sem spoilers Vingadores Ultimato Critica critica ultimato marvel sem spoilers vingadores ultimato critica sem spoilers vingadores ultimato filme sem spoilers critica ultimato critica vingadores ultimato marvel sem spoilers

Leia também

Crítica | Elite – 3a Temporada (Netflix, 2020)


Crítica | Bloodshot (Columbia, 2020)


Crítica | Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Pixar, 2020)


Crítica | Aceleradas (Netflix, 2020)


Crítica | Toy Boy (Netflix, 2020)