Karen Junqueira será Rita Cadillac no filme Chacrinha: O Velho Guerreiro - Foto: TV Globo e Reprodução/ Instagram Aos 34 anos, Karen Junqueira está prestes a
Redação Publicado em 24/10/2017, às 18h51
Aos 34 anos, Karen Junqueira está prestes a encarar um grande desafio em sua carreira; ela será Rita Cadillac no filme Chacrinha: O Velho Guerreiro.
À coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que começou a se preparar estudando um pouco da vida da ex-chacrete:
“Dei uma estudada na vida da Rita, pois conhecia pouco sobre ela. Comecei a admirar sua trajetória. Quero conversar com ela depois”, explicou.
Rita Cadillac e as chacretes dançavam de um jeito especial. Para conseguir imitar esse gingado, Karen revelou que está “correndo atrás” para não desapontar os telespectadores:
“Estou correndo atrás, dando uma olhada na forma como as chacretes dançavam na época. Elas não tinham uma coreografia muito marcada. Era algo mais solto, irreverente”, opinou.
À publicação, a atriz revelou que precisou enviar um vídeo em que aparece dançando para a produção:
“Assisti a umas imagens da Rita antes e, então, improvisei. A produtora de elenco adorou o resultado”, completou.
Dirigido por Andrucha Waddington, o filme contará com Eduardo Sterblitch e Stepan Nercessian interpretando apresentador em fases diferentes, e ainda Gianne Albertoni, na pele de Elke Maravilha e Marcelo Serrado, como o radialista Flávio Cavalcanti.
Amanda Grimaldi, Antonio Grassi, Carla Ribas, Gustavo Machado, Laila Garin, Pablo Sanábio, Rodrigo Pandolfo e Thelmo Fernandes completam o elenco.
Chacrinha: O Velho Guerreiro tem estreia prevista para 2018.
Ash conhece Pikachu no trailer de “Pokémon: Eu Escolho Você”
Surpresa! Pantera Negra ganha 1º trailer e novo pôster oficial
X-Men: Os Novos Mutantes ganha trailer com pegada de terror
Veja mais notícias de cinema.
Vídeo: Rita Cadillac exibe bumbum GG durante massagem e causa burburinho
Crítica: Por que Projeto Gemini se tornou um fracasso retumbante?
Crítica: O Pintassilgo é um filme esteticamente bonito, mas vazio