Ellen Rocche sobre ausência do Carnaval após 20 anos: “Cuidando de mim”

Ellen Rocche será ausência sentida no Carnaval 2020

Redação Publicado em 21/02/2020, às 15h53 - Atualizado às 15h55

Ellen Rocche sobre ausência do Carnaval após 20 anos: “Cuidando de mim” - Foto: Reprodução / Instagram

Ellen Rocche será ausência sentida no Carnaval 2020. Aos 40 anos de idade, a atriz participou dos desfiles da escola de samba paulistana Rosas de Ouro nos últimos 20 anos e decidiu ficar longe do Sambódromo do Anhembi.

“Depois de 20 anos na folia, saindo no Carnaval de São Paulo e, em alguns deles, nos desfiles do Rio também, pela primeira vez vou estar tranquila, descansando, cuidando de mim. Vou viajar, mas eu pretendo ficar tranquila”, diz. Na Rosas de Ouro, sua escola do coração, Ellen começou como musa e ocupou o posto de rainha de bateria entre 2007 e 2019.

BOA FORMA
“Amo me cuidar. Tudo que puder ajudar na autoestima da mulher é melhor porque consequentemente quanto mais a gente se cuida, mais a gente fica feliz e bonita. E quanto mais feliz e bonita, mais vontade a gente tem de se cuidar. É muito bom hoje a tecnologia estar a nosso favor, pois a gente pode ter uma qualidade de vida muito melhor, com muita saúde, e cuidados estéticos, que são uma delícia. Eu amo fazer todos os tratamentos. Adoro fazer drenagem linfática, ultrassom para quebra de gordura, tudo que a gente possa fazer para estar melhor”, diz a atriz que esteve na inauguração da Lilly Laser Club, em Ribeirão Preto (SP), nesta semana.

VOLTA À TV
Em férias das novelas desde o fim da primeira fase de Éramos Seis, em que interpretou Marion, Ellen pretende retornar ao trabalho em breve. “Tenho novos projetos. Como atriz, tenho duas peças de teatro, que estão se encaminhando e vou decidir qual vai ser feita esse ano. Na TV, tenho novidades, mas só posso contar mais para frente. A carreira de atriz está em vento e popa. 2020 vai ser muito bom!”