Cacau Colucci deixa o posto de musa da Dragões da Real: “Ano para fechar ciclos”

Musa da Dragões da Real desde 2011, Cacau Colucci contou que não desfilará pela agremiação no carnaval deste ano...

Redação Publicado em 07/01/2020, às 15h49 - Atualizado às 15h58

Após nove anos, Cacau Colucci deixa o posto de musa da Dragões da Real - Foto: Reprodução/ Instagram

Musa da Dragões da Real desde 2011, Cacau Colucci contou que não desfilará pela agremiação no carnaval deste ano.

“Meu carnaval será diferente. Estou deixando o posto de musa da Dragões da Real. Talvez ainda desfile com a diretoria, algo mais tranquilo. Decidi que é um ano de fechar alguns ciclos e começar outros”, explicou a ex-BBB, à revista Quem.

Sem dar maiores detalhes sobre sua saída, Cacau disse que pretende se dedicar mais à família e também investir em “alguns projetos no lado empresarial”.

Além disso, a ex-BBB contou que ela e o noivo, o delegado Bruno Lima, pensam em se casar e também em ter filho:

“Eu e meu noivo estamos pensando em marcar a data do casamento e, em seguida, ter filhos, se Deus permitir”, completou.

Cacau Colucci Dragões da Real Cacau Colucci Dragões da Real musa Musa da Dragões da Real Cacau Colucci carnaval

Leia também

Cacau Colucci se veste de dragão e festeja Halloween em festa no seu apartamento


Cacau Colucci mostra ombro machucado após desfile


Ex-BBB Cacau posa de biquíni e exibe resultado de bronzeamento artificial