Musa da Gaviões, Francine Carvalho terá fantasia banhada a ouro: “Faço tudo por amor”

Desfilando pela Gaviões da Fiel há 4 anos, Francine Carvalho conquistou a simpatia de todos e é hoje uma das musas mais celebradas pela Fiel torcida, recebendo

Redação Publicado em 09/02/2018, às 11h34

-

Desfilando pela Gaviões da Fiel há 4 anos, Francine Carvalho conquistou a simpatia de todos e é hoje uma das musas mais celebradas pela Fiel torcida, recebendo sempre muito carinho em todas as ações da escola.

“Faço tudo por amor mesmo. O Corinthians é meu time de coração e aqui na escola construí relacionamentos ao longo desses 4 anos que sei que vão durar para a vida toda. A torcida sente essa vibração, essa admiração sincera que sinto por eles e isso acaba retornando multiplicado por cada um dos torcedores”, contou a loira durante ensaio na quadra da agremiação.

Durante os ensaios técnicos que aconteceram no Sambódromo do Anhembi durante esse mês de janeiro, a loira levantou a torcida com seu gingado e sua desenvoltura chegou a arrancar aplausos de membros de outras escolas. Mas a musa diz que o melhor ainda está por vir: um show à parte durante o desfile.

“Não tem um jeito melhor para uma musa retribuir todo esse carinho e apoio senão dando tudo de mim na avenida. Já planejei todos os preparativos, tudo para chegar mais linda do que nunca. Nesse ano venho com uma fantasia banhada a ouro e espero que também possa ajudar a nossa escola a conquistar o ouro nas notas dos jurados”, completou.

A Gaviões da Fiel entra no sambódromo no sábado (10/02), às 2h50.

LEIA MAIS:

Sabrina Sato posa com fantasia de Luiza Brunet
Sabrina Sato revela seus rituais de carnaval
Independente envia carta para rainha na UTI

Veja mais notícias de Carnaval 2018.

Carnaval 2018 Musa da Gaviões Francine Carvalho

Leia também

Carnaval 2020: “Vamos espalhar amor”, garante Francine Carvalho, musa da Gaviões da Fiel


Carnaval 2020: Musa da Tom Maior encara chuva pesada em último ensaio técnico no Anhembi


Anitta, Bruna Marquezine e Pabllo Vittar foram os mais mencionados no Twitter no carnaval