Modelo de 90kg quer mostrar “beleza grande” em concurso fitness: “Acho um pecado passar fome”

Renata Alves entrou para o Bela Fit Brasil representando o Ceará

Redação Publicado em 08/10/2021, às 04h00

Renata Alves pesa 90 kg e é contra dietas malucas - Foto: Reprodução/ Instagram@renatalvesmusa

A modelo Renata Alves, de 30 anos, resolveu levantar a bandeira da beleza natural ao entrar para o concurso Bela Fit Brasil 2021 一 que em breve vai eleger a musa das musas das academias.

Sem problemas para falar sobre suas medidas, a modelo e empresária pesa 90 kg. Com o shape musculoso, a cearense explicou que leva um estilo de vida saudável, mas não gosta de restrições na dieta.

“Aqui é gostosona raiz, sou assim! Nada de dieta, aqui são 90kg de pura gostosura. A mulherada por aí corta carboidrato, faz jejum de 18 horas, passa fome todo dia, deixa de sair e vive pelo corpo e pensando no que as pessoas. E no fim são todas tristes e passam vontade de tudo. Eu não estou nem aí, acho um pecado passar fome. No Ceará, muita gente passa fome de verdade, cresci vendo isso, não é brincadeira não. Eu como de tudo, sou feliz e gostosa”, disse ela.

Renata ainda acrescentou: “No Ceará brincamos que elas [as modelos paulistas e cariocas] parecem pôneis porque são baixinhas e desengonçadas”, provocou. “Sou cavala mesmo, gosto dessa coisa mais gostosona e no concurso vai ser um diferencial. Chamo a atenção por onde passo, sou a bela do Nordeste”, ressaltou.

A empresária explicou que mantém a rotina de treino porque gosta e procura apenas não fazer exageros no prato.

“Eu como de tudo, mas sempre com equilíbrio. Não passo vontade, minha dieta é baião de dois, cuscuz, rapadura... é comida de verdade, mas tudo com moderação”, explicou. “Sou muito espontânea e sincera, quero mesmo é causar polêmica e ser notada. O título é consequência, vou dar o meu melhor e surpreender os jurados”, completou.

As musas do Bela Fit Brasil serão avaliadas em desfile por um júri especializado que analisará beleza plástica, harmonia do shape e desenvoltura na passarela. A campeã receberá um prêmio de R$ 10 mil e será garota propaganda de uma famosa marca de suplementos. A final está marcada para dezembro.

Bela Fit Brasil Bela Fit Brasil 2021 Renata Alves Bela Fit Brasil Ceará

Leia também

Bela Fit Brasil 2021 - Thay Verissimo: “Quero ir além dos meus limites”


Bela Fit Brasil 2021 - Renata Alves: “Nada de dieta, são 90kg de pura gostosura”


"Já me ofereceram carro e R$ 500 mil em troca de sexo", diz modelo brasileira que mora na Itália


Bela Fit Brasil 2021 - Carol Silveira: “Entrei para causar e ganhar”


Bela Fit Brasil 2021 - Dênia Trindade: “Vou fazer a lição de casa para sair com o título”


Bela Fit Brasil 2021 - Lisi Parisi: “Sou bem vaidosa e competitiva, estou na minha melhor forma”