BBB 22: Rodrigo tem relacionamento com duas mulheres ao mesmo tempo, diz colunista

Rodrigo Mussi está sendo acusado de manter relacionamento com duas mulheres fora da casa

Redação Publicado em 31/01/2022, às 18h56

Rodrigo Mussi pode estar envolvido com duas mulheres diferentes - Foto: Reprodução / Globo

Rodrigo Mussi, atualmente confinado no BBB 22, pode estar se envolvendo com duas mulheres diferentes fora do confinamento. A notícia foi publicada nesta segunda-feira (31/01) pelo colunista Leo Dias, do site "Metrópoles", e agitou as redes sociais.

Segundo o jornalista, Rodrigo teria envolvimento com Tassia Rezende e com Bárbara Consorte. Esta última afirmou que não tinha conhecimento da relação dele com a primeira, mas disse que não poderia pedir fidelidade por não ser um relacionamento sério.

"O Rodrigo é primo da minha amiga, uma amiga muito próxima. Eu o conheci por intermédio dela, e aí a gente começou realmente a conversar por mensagens de Instagram no final de março de 2021. Nós começamos a ficar em abril de 2021 e paramos de ficar em novembro daquele ano. Eu resolvi pôr um ponto final. Não estava me fazendo muito bem e eu já estava ficando muito envolvida na história. Deu mais ou menos 8 meses, durou de abril a novembro do ano passado", comentou ela.

Saber (da Tassia), eu não sabia, mas eu nunca duvidei ou nunca achei que ele poderia ficar com outras pessoas. A partir do ponto que eu e ele nunca tivemos algo sério. Nós sempre deixamos claro que a gente gostava muito um do outro e que o sentimento que tínhamos era um sentimento muito louco, era uma energia muito gostosa, mas a gente não tinha nada sério. Não tem como eu cobrar alguma coisa, até porque a gente não teve nada sério.

No entanto, Bárbara não escondeu a mágoa. "Mas não vou mentir que fiquei um pouco chateada, porém, ao mesmo tempo, não tem o que falar, né? A partir do ponto que nós não tínhamos nada sério. Vivíamos com muito carinho, a gente se gostava, sempre ficava junto, eram 4 ou 5 vezes na semana", relatou.

 

Conversa para depois do BBB

Segundo ela, Rodrigo havia combinado de conversar com ela sobre a relação dos dois.  "Nós continuamos nos falando, ele foi para o ano novo na Bahia e eu também fui, mas para outro lugar. A gente se falou durante esses dias e aí quando ele voltou a gente também tentou se ver pra realmente conversar, alinhar estratégias, ajudar nesse processo e até se despedir. Mas eu voltei bem gripada, então acabou que eu não consegui ver o Rodrigo. Eu fiquei com medo de ser covid-19 e passar pra ele. O combinado foi de que ele saindo do BBB 22 queria muito conversar".

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, foi procurado pelo colunista para comentar as declarações de Bárbara e não negou e nem confirmou a veracidade das informações.

"Eu conheço a Bárbara, porque ela fez faculdade com um amigo meu, porém, não tenho conhecimento se Rodrigo e ela viveram algo juntos. Acredito que eles ficaram sim, mas não sei de datas ou algo mais. Eu conheci a Tassia em dezembro de 2021, ela é uma menina incrível e que tem uma energia incrível. Só o meu irmão é quem poderá falar sobre isso".

 

Rodrigo BBB 22 BBB 22