BBB 22: Natália pede desculpas a Gustavo e reflete: "Posso estar sendo ingênua"

Natália conversa com Gustavo após ter votado nele na votação do sétimo Paredão

Redação Publicado em 07/03/2022, às 14h10

Natália conversa com Gustavo após ter votado nele na votação do sétimo Paredão - Foto: Reprodução / Globo

Natália chama Gustavo para conversar na varanda da casa do BBB 22 e diz: "Acho que a primeira coisa que tenho que te pedir é desculpa. Perdão mesmo porque realmente dei minha palavra naquele momento", diz a sister

"Minha intenção era realmente ser imparcial por causa de coisas que aconteceram comigo e com Eli. Só que depois da nossa conversa, vi que também fui um pouco injusta com ele, entende? Ele me trouxe coisas que realmente aconteceram. E principalmente no sábado a gente teve uma conversa muito bacana que resultou na trajetória de ontem. Tanto que ele ficou sabendo que ele iria ser votado depois. Ele ouviu uma conversa sua no banheiro", continuou Natália.

O curitibano então responde: "Ele já sabia bem antes. Desculpa, já sabia bem antes, mas tudo bem".

Natália rebate na sequência: "Posso estar sendo ingênua também, sabe? Mas senti verdade no que ele falou, questão de aproximação, etc. Quando ele me procurou a primeira vez, eu disse que estava reparando isso, isso e isso e eu não sou boba. Foi a primeira coisa que eu falei. Só que dou muita oportunidade de ouvir as pessoas. Talvez seja um defeito meu".

Natália BBB 22 Gustavo BBB 22 BBB 22