BBB 22: Jessilane diz não saber em quem votar no paredão de hoje: "Estou em duas pessoas"

Jessilane afirmou que tem pensado sobre em quem votar no paredão que será formado hoje (30/01)

Redação Publicado em 30/01/2022, às 20h03

Jessilane conversa sobre votos com Linn da Quebrada - Foto: Reprodução / Globo

Jessilane e Linn da Quebrada conversam na área externa do BBB 22 sobre os votos para a formação do Paredão deste domingo (30/01). A professora de biologia comenta: "Eu estou em duas pessoas ainda: Jade Picon e Paulo André, mas não sei. Estava querendo ir na Jade de primeira opção e o Paulo na segunda. Linn diz: "Eu acho que vou no PA".

Então, Jessilane continua: "Mas não sei, estou em dúvida total. Vou esperar qual vai ser a dinâmica, né? Linn diz: "Mas também fiquei mexida com esse negócio dos meninos de terem esse lugar de indicar o DG [Douglas Silva]".

A bióloga responde: "Mas essa semana não tenho condições. Eu tive uma relação muito boa com ele essa semana. Muito boa mesmo. Depois do dia que eu chorei. Tudo que falei foi verdade, pois estava preocupada de não sair na primeira semana. No dia seguinte ele me chamou para conversar. A gente sentou, conversou e nos entendemos. Depois disso ele começou a me tratar muito bem".

Linn concorda e fala: "Está certíssima, amiga. É isso. Que jogo difícil, gente". Jessilane aproveita para comentar sobre uma sister da casa: "Mas será que a Natália vai de novo? Não sei, não vou falar nada. Fico com medo de falar e parecer que eu estou sendo falsa ou incoerente na minha relação com ela. Às vezes, não sinto que posso falar com ela porque ela reage de uma forma muito arredia. Aí fico preocupada".

Jessilane BBB 22 BBB 22

Leia também

BBB 22: "Ou eu me livro, ou eu sou correta, eis a questão", afirma Natália


BBB 22: "Se a Natália for a mais votada, ela leva a Eslovênia", diz Lucas a Rodrigo


BBB 22: "Quero muito mais mexer no vespeiro do que salvar a Natália", confessa Rodrigo


BBB 22: Rodrigo aconselha Natália: "Você tem uma chance de se livrar, votando no DG"


BBB 22: "Se tiver contragolpe, é o Arthur que vai", diz Tiago Abravanel


BBB 22: Rodrigo revela que deu emoji de planta para sister: "Está muito lá e cá"