Cintia Dicker revela recado deixado por Pedro Scooby antes do BBB 22: "Te vejo em 95 dias"

Cintia Dicker se emocionou ao mostrar recado do marido nas redes sociais

Redação Publicado em 18/01/2022, às 11h26

Participante do reality, surfista deixou recado romântico e rosas vermelhas - Reprodução / Instagram @cintiadicker

Cintia Dicker mostrou uma surpresa, nas redes sociais, deixada por Pedro Scooby antes do surfista entrar para o BBB 22. No registro, Dicker exibiu um recado e rosas vermelhas compradas por ele. 

Através dos stories de seu Instagram, Cintia se emocionou com o presente do namorado. Na mensagem carinhosa, Scooby disse: "Meu amor, são oito dias de muitas saudades, mas feliz de enfrentar mais um desafio da vida com você ao meu lado. Você vai estar aqui dentro comigo o tempo todo, meu fechamento! Te amo, te vejo em 95 dias."

Em seu perfil, Cintia tem compartilhado sua torcida pelo marido, enquanto a ex do sufirsta, Luana Piovani, esteve trazendo entretenimento por conta de seu posicionamento. Em seu Instagram, a atriz garantiu que não fará comentários sobre o programa, mesmo que venha a rebater brincadeiras sobre o reality.

Durante a estreia do programa, nesta segunda-feira (17/01), os vídeos de Piovani se posicionando sobre não falar da participação do ex foram reproduzidos na abertura do BBB. Ainda nesta segunda, ela ironizou que comentaria sobre o reality, caso fosse contratada da emissora. "Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim. Aí, que nem eu comentava a situação política do Brasil que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento."

"Porque não tem outro jeito. Mas se isso virar um trabalho, a gente faz. Ainda mais eu, que gosto, apresento, produzo, faço cinema, teatro, televisão, entrevista. Entro agora nos comentários, era tão legal. Todo mundo falava das coisas que eu estava falando, e eu podia trocar com as pessoas que me seguem, é para isso que serve minha rede social, entre outras coisas, que também gosto de jogar luz em quem merece. Mas agora entro lá e só tem vocês falando: ‘Luana, o Brasil quer, estamos ansiosos, comente o Big Brother, você tem que assistir!’. Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que achei que fosse. Ainda bem que acaba", disse. 

Luana Piovani Cintia Dicker Pedro Scooby

Leia também

Marcelo Falcão curte festa pré-Carnaval ao lado de sua família


BBB 22: Luciano fala sobre prova de imunidade, mas Tiago Abravanel discorda: "Não faz sentido"


Yasmin Brunet sobre saúde mental: "Como se na cabeça tivesse meu pior inimigo"


BBB 22: Natália lamenta sobre jogo de primeiras impressões: "Eu fiquei mal"


Gabi Martins sensualiza em novas fotos de biquíni e web comenta


BBB 22: Natália brinca com Eliezer: "Eu te faço uma massagem se você der uma risadinha"