BBB 21: "O sentimento de gratidão está muito maior do que o de tristeza", diz Camilla de Lucas

Sister desabafa com Fiuk

Redação Publicado em 30/04/2021, às 21h34

Camilla de Lucas e Fiuk conversam no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay

Camilla de Lucas e Fiuk estão no Quarto Cordel do BBB 21. Enquanto o ator está deitado, a sister está se arrumando. Fiuk olha para a sister e comenta: "Cami, quatro dias, cara". "Não sei nem o que pensar, meu filho", fala ela. "Tem noção?", continua Fiuk. "Eu não tenho noção nenhuma não. Noção? Zero", responde Camilla de Lucas.

Fiuk ri e emenda: "Que experiência, Cami. Que loucura cara". A sister então abre o coração: "Eu estou com um sentimento tão bom assim, de... Eu estou indo para o terceiro Paredão. Eu estou tão feliz que que eu não estou conseguindo ficar triste por estar nos Paredões, no meu com o Arthur, com o Gil (Gilberto). Dá nervoso na hora em que o Tiago (Leifert) aparece, mas eu estou conseguindo aproveitar os últimos dias, como se fossem a última vez que eu estivesse aqui".

"O sentimento de gratidão está muito maior do que o meu sentimento de tristeza. O nervoso faz parte porque tem aquele momento de tensão, do mistério. Mas eu estou tão feliz", revela Camilla de Lucas. "Gratidão não cabe", completa Fiuk.

Gilberto Fiuk Camilla de Lucas Tiago Leifert Arthur BBB 21