"Sabia da minha responsabilidade", diz Ana Maria Braga, após entrevista com Karol Conká

A apresentadora do "Mais Você" conversou com a eliminada do BBB 21, que saiu com recorde de rejeição na noite de ontem (23/02).

Redação Publicado em 24/02/2021, às 11h09

Ana Maria Braga no estúdio do Mais Você, em São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram@anamaria16

Ana Maria Braga se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã desta quarta-feira (24/02) por conta de sua entrevista com a rapper Karol Conká, eliminada do BBB 21 na noite de ontem (23/02) com recorde de rejeição: 99,17% dos votos.

Logo depois do fim do programa, a apresentadora se manifestou no Instagram sobre o bate-papo: "Eu sabia da responsabilidade que me esperava aqui hoje", escreveu na legenda da foto, onde aparece sentada no estúdio do "Mais Você".

A conversa entre Ana Maria e Karol Conká repercutiu muito nas redes sociais. Logo no começo do programa, a cantora se defendeu: "Sou a nova Carminha ou Nazaré. Pretendo melhorar, mas friso que essa vilã não é real aqui do lado de fora. Não teria conquistado sendo uma pessoa má e injusta. Eu me passei, né, Brasil. Reconheço meu erro e apenas melhorar", disse.

Em seguida, ao ser questionada por Ana Maria sobre o que aconteceu para que ela tomasse as atitudes que teve dentro da casa, mais uma vez Karol procurou se justificar: "Pedi para sair porque senti o remorso. Estava me sentindo ácida. Me perdi no jogo e me entreguei para esse meu lado azedo".

 

Ana Maria Braga BBB 21 Karol Conká