BBB 21: "Ela não está sabendo lidar com o temperamento dela", dispara Nego Di sobre Lumena

Nego Di conversa com sister sobre atitudes de Lumena dentro da casa

Redação Publicado em 16/02/2021, às 15h13

Nego Di conversa com Karol Conká no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay

Nego Di e Karol Conká conversam no Quarto do Líder do BBB 21. O emparedado aconselha a rapper a não seguir todos os passos de Lumena no jogo porque, para ele, a sister "extrapola": "Tem coisas que estão sendo ditas aqui que eu acho que estão extrapolando um pouco, entendeu?" A rapper discorda: "Ah, a Carla também falou coisas que extrapolaram um pouco, assim como a Viih (Viih Tube)".

"Deixa falar!", retruca Nego Di, e Karol continua: "A Viih é uma querida. A Carla (Carla Diaz), não tenho como dizer o mesmo". Nego Di opina: "Se a pessoa extrapolou, é problema dela. Agora eu, como teu amigo, porque não sou amigo dela (Lumena)...". A sister interrompe: "Mas você vê eu falando? Eu não posso calar a Lumena". "Só estou te dizendo para tu não ir na pilha", explica o comediante.

A rapper afirma que não está "indo na pilha", e o brother segue: "Ela é uma menina inteligentíssima como ela é, com um vocabulário bem extenso, como a gente vive brincando, a formação que ela tem. Mano, ela não está sabendo lidar com o temperamento dela".

Karol comenta uma situação que teve com a psicóloga ontem: "Mas eu estou trazendo ela. Ontem, ela foi fazer uns comentários que eu não vou reproduzir aqui, e eu falei para ela assim: 'Eu não consigo. Eu sinto dó'. E ela falou assim, 'eu não sinto', e eu falei, 'Lu'... e ela ficou refletindo. Tanto é que ela ficou se sentindo mal sobre o que falou. Ela está diferentona porque está se sentindo culpada, já é um avanço".

BBB 21 Lumena Viih Tube Nego Di Carla Diaz