Diego sobre Franciele: ‘Não sei se lá fora daria certo’

Na área externa, os brothers Diego, Cássio e Angela continuam conversando sobre os selinhos em grupo dados na festa mais recente da atração. Brincando, os

Redação Publicado em 07/03/2014, às 12h59 - Atualizado às 13h04

Na área externa, os brothers Diego, Cássio e Angela continuam conversando sobre os selinhos em grupo dados na festa mais recente da atração.

Brincando, os confinados dizem para Diego que a produtora de eventos Franciele ficaria com ciúmes se ainda estivesse na casa.

LEIA MAIS: Valter é o mais novo líder do BBB 14
LEIA MAIS: Cássio equilibra latinha no bumbum de Vanessa
LEIA MAIS: Cássio bebe cerveja na barriga de Vanessa

O publicitário se defende, dizendo que não fez nada demais, e ainda demonstra dúvida sobre o relacionamento dos dois fora do reality.

“Não sei se lá fora daria certo. Estou correndo de mulher ciumenta”. “Acho que a Fran não ia falar nada do selinho, não”, opina Valter. “Acho que o Roni ia falar do selinho”, opina Cássio.

Big Brother 14 Diego TV Reality ciúmes BBB14 Cássio Big Brother Brasil 14 Franciele BBB 14

Leia também

Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”


Tatiele Polyana exibe corpaço de biquíni e recebe elogios na web


Roberto Bomfim comemora triste fim de Agenor em Segundo Sol: “Não pode morrer, tem que sofrer”