Novo líder, Valter provoca Clara e palpita sobre o paredão: ‘Aline’

Pedro Bial iniciou o programa nesta quinta-feira (6) alfinetando todo mundo. Falou sobre a discussão entre Cássio e Diego, sobre homossexualidade, e cutucou

Redação Publicado em 07/03/2014, às 12h54

Pedro Bial iniciou o programa nesta quinta-feira (6) alfinetando todo mundo. Falou sobre a discussão entre Cássio e Diego, sobre homossexualidade, e cutucou Clara ao lembrar as investidas de Marcelo em Vanessa, durante a festa mais recente.

Sorteados, Aline, Clara, Valter e Vanessa ganharam o direito de disputar a liderança. Pedro Bial disse que a prova seria de “correria e agilidade”.

LEIA MAIS: Cássio equilibra latinha no bumbum de Vanessa
LEIA MAIS: Cássio bebe cerveja na barriga de Vanessa

Aline e Valter foram para a final, e o rapper levou a melhor. No quarto do líder, Slim brindou com Cássio, e já deu um palpite para o paredão; Aline, seja pelo voto do líder, ou pelos votos da casa.

Com ciúmes, Clara soltou um: “Eu sou a nova corna do Big Brother agora”, mas seu par romântico na atração, a modelo Vanessa, garantiu fidelidade: “Jamais faria você de besta”. A webstripper brincou com Angela: “Logo vou me juntar ao seu clube. As traídas do BBB”.

De olho em Vanessa, Valter perguntou se ela gostaria de dormir com ele no quarto do líder: “Vai dormir lá hoje?”, e confessou: “Eu me sinto atraído. Só que existe uma distância”.

Big Brother 14 Quarto do Líder Reality Clara BBB14 Valter Vanessa Big Brother Brasil 14 líder BBB 14 TV ciúmes

Leia também

Camgirl, ex-BBB Clara se declara para o marido na web: “Obrigado por não me julgar”


Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”


Clara Aguilar: “Quase todos os meus namorados exigiam que eu estivesse sempre perfeita”