‘BBB 14’: Roni recebe 60% dos votos e é eliminado

Roni foi o décimo eliminado da 14ª edição do Big Brother Brasil. O modelo recebeu 60% dos votos do público e teve que deixar a atração na noite desta terça

Redação Publicado em 26/02/2014, às 11h10

Roni foi o décimo eliminado da 14ª edição do Big Brother Brasil. O modelo recebeu 60% dos votos do público e teve que deixar a atração na noite desta terça-feira (25).

Roni foi emparedado pela primeira vez no primeiro paredão duplo do reality. Na berlinda com o carioca Diego, o brother acabou perdendo a preferência do público.

LEIA MAIS: Letícia diz que ficaria com Marcelo se voltasse
LEIA MAIS: Clara diz que Vanessa é o ‘homem da relação’

A eliminação gerou comoção na casa. Tatiele, par romântico de Roni na atração, chorou. O brother Marcelo estava chorando antes mesmo do resultado.

No outro lado, Diego fez festa. Franciele comemorou muito o resultado. Cássio também. Na madrugada, o carioca revelou que fez uma promessa para continuar na casa; não fará sexo com Franciele até sábado (1º).

Roni Big Brother 14 Eliminação Reality Clara BBB14 Big Brother Brasil 14 10º paredão BBB 14 décimo eliminado Diego Marcelo TV

Leia também

Camgirl, ex-BBB Clara se declara para o marido na web: “Obrigado por não me julgar”


Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”


Clara Aguilar: “Quase todos os meus namorados exigiam que eu estivesse sempre perfeita”