Com rancor, Angela fala sobre Letícia o tempo inteiro: ‘Coitada da família dela’

A mineira Letícia não está mais na casa, foi eliminada na última terça-feira (18), mas não sai da boca da advogada Angela, que demonstra certo rancor ao falar

Redação Publicado em 20/02/2014, às 18h23

A mineira Letícia não está mais na casa, foi eliminada na última terça-feira (18), mas não sai da boca da advogada Angela, que demonstra certo rancor ao falar sobre a ex-colega de confinamento.

LEIA MAIS: Valter se disfarça e assusta Clara e Vanessa
LEIA MAIS: Vanessa dança só de calcinha e camisa na cama

“Coitada da família dela. Imagina ser mãe da garota. Nem é por ter pegado três [Rodrigo, Junior e Marcelo]. É pela filha ter saído assim. O Junior saiu e ela saiu. Não queira fugir da realidade porque você gostava dela. Dela eu esperava. Eu fiquei passada pelo Marcelo”, comentou em conversa na área externa.

Letícia mágoa Big Brother Brasil 14 rusga rancor BBB 14 Big Brother 14 Reality BBB14 TV

Leia também

Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”


Tatiele Polyana exibe corpaço de biquíni e recebe elogios na web


Roberto Bomfim comemora triste fim de Agenor em Segundo Sol: “Não pode morrer, tem que sofrer”