Roni usa ‘raio-x’ para defender Letícia e dizer que brothers estão cegos por dinheiro

Roni soltou o verbo na manhã desta quinta-feira (20), durante a gravação do raio-x. O modelo declarou que, apesar de criticarem as atitudes de Letícia na casa,

Redação Publicado em 20/02/2014, às 14h21 - Atualizado às 15h41

Roni soltou o verbo na manhã desta quinta-feira (20), durante a gravação do raio-x. O modelo declarou que, apesar de criticarem as atitudes de Letícia na casa, os confinadas fazem as mesmas coisas que a mineira, e não percebem por que estão “cegos por dinheiro”.

LEIA MAIS: Letícia fala sobre ensaio nu em vídeo: ‘Não sei’
LEIA MAIS: Clara critica beijo de Marcelo e Letícia: ‘Idiota’

“Tinha me esquecido ontem, meu Brasil, de falar a vocês sobre o ‘caráterzinho’ da galera aqui na casa. Não deixe o dinheiro comprar seu caráter. Julgaram tanto a Letícia, sendo que fizeram mínimas coisas iguais a ela”, disse.

E continuou: “Então ela errou, sim! Mas não se venda por dinheiro a ponto de ficar cego, apontar [os erros de] outros e esquecer do seu. Fica a dica”, finalizou Roni.

Cássio usou o espaço para agradecer o público por ter escapado do paredão. Clara lembrou de algumas amigas, e todos os outros falaram sobre a festa Brou e a prova do líder que acontece hoje.

Letícia Roni caráter Big Brother 14 sermão Reality BBB14 Big Brother Brasil 14 BBB 14 Tatiele TV

Leia também

Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”


Tatiele Polyana exibe corpaço de biquíni e recebe elogios na web


Roberto Bomfim comemora triste fim de Agenor em Segundo Sol: “Não pode morrer, tem que sofrer”