‘BBB 14’: Cássio diz que é o mais seguro da casa em relação à sexualidade

Durante a festa Brou, que terminou na madrugada desta quinta-feira (20), Cássio e Marcelo ficaram um bom tempo conversando. O estudante gaúcho disse que, apesar

Redação Publicado em 20/02/2014, às 11h18

Durante a festa Brou, que terminou na madrugada desta quinta-feira (20), Cássio e Marcelo ficaram um bom tempo conversando.

O estudante gaúcho disse que, apesar de muitos dos confinados especularem se ele é homossexual, ele é o homem mais seguro da casa em relação à sua sexualidade.

LEIA MAIS: Clara já perdeu 7 kg no BBB; Franciele engordou
LEIA MAIS: Boninho anuncia que haverá volta de eliminado

“Você pode ter certeza que dessa casa inteira o cara que é mais seguro de si, em relação a isso, sou eu. Fácil! Porque eu tenho irmão homossexual, já passei por muita coisa nessa vida e sei o que eu sou. Entende? Nunca fiquei com homem nenhum e eu sei exatamente o que eu sou. E outra: cada mina tem uma opinião. Você vai saber se elas te zoam ou não lá fora”, afirmou.

Big Brother 14 Marcelo Reality TV papo reto BBB14 Homossexual Cássio Big Brother Brasil 14 BBB 14

Leia também

Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”


Tatiele Polyana exibe corpaço de biquíni e recebe elogios na web


Roberto Bomfim comemora triste fim de Agenor em Segundo Sol: “Não pode morrer, tem que sofrer”