‘BBB 14’: Cássio coloca a mão por baixo da blusa de Angela para fazer carinho

Após dar o nome de Angela para um dos pinguins que está cuidando (ele e Letícia estão no castigo do monstro), Cássio aproveitou um intervalo para se aproximar

Redação Publicado em 16/02/2014, às 19h56

Após dar o nome de Angela para um dos pinguins que está cuidando (ele e Letícia estão no castigo do monstro), Cássio aproveitou um intervalo para se aproximar da advogada.

O gaúcho vai até o Oásis, onde Angela está deitada, e faz carinho na sister usando o bico da fantasia de pinguim.

Ela reclama baixinho: “Estava quietinha”. O brother tenta compensar de outra forma: “Sabe o que meu pai fazia pra eu dormir quando era criança?”, pergunta ele.

LEIA MAIS: Marcelo reclama e diz que Aline precisa ajudar
LEIA MAIS: Clara se descuida e mostra demais ao se trocar

Angela faz uma expressão de curiosa. Então, o estudante coloca a mão nas costas da sister, por baixo da camiseta, e começa a fazer carinho.

Aline vê e questiona: “Aproveitando, hein, safadinho”. “Pelo amor de Deus, ela sabe que eu gosto dela só do pescoço pra cima”, responde Cássio.

Angela por baixo da blusa Big Brother Brasil 14 BBB 14 Big Brother 14 costas Reality BBB14 carinho TV Cássio

Leia também

Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”


Tatiele Polyana exibe corpaço de biquíni e recebe elogios na web


Roberto Bomfim comemora triste fim de Agenor em Segundo Sol: “Não pode morrer, tem que sofrer”