Angela lamenta opção de Junior por Letícia: ‘Estava muito a fim dele’

No oásis, Angela e a líder Clara continuam conversando. A advogada relembra o eliminado Junior, e lamenta a escolha do brother, que decidiu investir em Letícia

Redação Publicado em 16/02/2014, às 19h07

No oásis, Angela e a líder Clara continuam conversando. A advogada relembra o eliminado Junior, e lamenta a escolha do brother, que decidiu investir em Letícia no início do reality.

“Eu estava muito a fim dele. Podia ter sido tudo tão diferente, porque os dois [Junior e Letícia] não tem nada a ver mesmo”, diz ela.

LEIA MAIS: Clara mostra demais ao trocar de roupa
LEIA MAIS: Clara decide não esconder mais os seios

“Eu conversava muito com o Junior antes disso tudo acontecer. Tanto que quando ele veio falar comigo da Letícia ele falou isso. E aí trocou tudo por causa de carne…”, continuou a advogada.

Angela conta parte da conversa que teve com Marcelo na festa Pirata: “Você não sabe. Marcelo me contou que ela foi falar para ele que fez a coisa errada, que deveria ter ficado com Marcelo”.

Clara fica surpresa: “Você está me zoando. Mentira que ela falou isso? Fala para mim que você inventou”.

Letícia Angela Big Brother 14 Reality Clara BBB14 Big Brother Brasil 14 junior BBB 14 batata quente TV

Leia também

Camgirl, ex-BBB Clara se declara para o marido na web: “Obrigado por não me julgar”


Sandy e Junior mostram músicos prontos para turnê: “Habemus banda”


Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”