‘BBB 14’: Marcelo reclama e diz que Aline precisa ajudar nos afazeres

Após o almoço deste domingo (16), Marcelo, Roni e Tatiele foram para a cozinha da Sibéria. Roni pegou a louça para lavar, Tatiele enxugou e Marcelo guardou.

Redação Publicado em 16/02/2014, às 18h54 - Atualizado às 18h56

Após o almoço deste domingo (16), Marcelo, Roni e Tatiele foram para a cozinha da Sibéria. Roni pegou a louça para lavar, Tatiele enxugou e Marcelo guardou.

LEIA MAIS: Roni é a 1ª opção de Clara para o paredão
LEIA MAIS: Clara mostra demais ao trocar de roupa

Durante o serviço, o paranaense reclamou, dizendo que algumas pessoas não ajudam nos afazeres.

“Vai fazer a comida hoje e não vai fazer amanhã”, diz ele. “Todo mundo tem que ajudar um pouco”, diz Tatiele. “Eu estou caindo também, a festa foi a mesma para todo mundo”, argumentou Marcelo.

A loira conta que já tinha conversado com Aline e Vanessa sobre o assunto: “A gente já tinha conversado entre nós três que nós íamos cozinhar”. “A Aline também tem que ajudar”, avisa Marcelo.

louca Big Brother 14 preguiça Reality afazeres aline BBB14 Big Brother Brasil 14 BBB 14 Tatiele Marcelo TV

Leia também

Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”


Tatiele Polyana exibe corpaço de biquíni e recebe elogios na web


Roberto Bomfim comemora triste fim de Agenor em Segundo Sol: “Não pode morrer, tem que sofrer”