Cenapop

‘BBB 14’: Roni e Marcelo cantam música de Sandy & Junior enquanto preparam o almoço

A dupla Roni e Marcelo escolheram um repertório de músicas românticas para cantar durante a preparação do almoço. Na pia da Sibéria, os brothers cantam o tempo

Redação Publicado em 12/02/2014, às 16h35 - Atualizado às 16h41

A dupla Roni e Marcelo escolheram um repertório de músicas românticas para cantar durante a preparação do almoço.

Na pia da Sibéria, os brothers cantam o tempo inteiro. Uma das canções escolhidas foi No Fundo do Coração, de Sandy & Junior.

LEIA MAIS: Diego coloca sunga e mostra bumbum branco
LEIA MAIS: Junior recebe 68% dos votos e é eliminado

[box]“Eu quero ser um lindo sonho pro teu coração
Quero fazer da sua vida poesia e canção
Eu quero estar no seu caminho como um raio de sol
E pros teus passos mais distantes te guiar
Como um farol
Eu quero, é tudo o que eu quero
Do fundo do meu coração”[/box]

Antes, eles cantarolaram canções de Daniela Mercury, Ed Motta, Roberto Carlos e do grupo Só Pra Contrariar.

TV Reality Marcelo Roni BBB14 Big Brother 14 Big Brother Brasil 14 BBB 14 Românticos Almoço

Leia também

Tonico Pereira falou sobre Chico, seu personagem na novela A Dona do Pedaço - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”

Tatiele Polyana, do BBB 14, exibe boa forma de biquíni na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Tatiele Polyana exibe corpaço de biquíni e recebe elogios na web

Roberto Bomfim comemora triste fim de Agenor em Segundo Sol: “Não pode morrer, tem que sofrer”