‘A Vanessa está com alguma coisa comigo’, diz Letícia para Junior

Letícia está começando a perceber que Vanessa não está gostando da maneira como ela está se comportando na casa. Durante um bate-papo com Junior, à beira da

Redação Publicado em 10/02/2014, às 17h07

Letícia está começando a perceber que Vanessa não está gostando da maneira como ela está se comportando na casa.

Durante um bate-papo com Junior, à beira da piscina, a mineira diz: “A Van está com alguma coisa comigo”. “O quê?”, diz o brother. “Não sei. Eu perguntei para ela. Eu notei alguma coisa de diferente”, respondeu a sister.

Junior dá uma generalizada para acalmar Letícia: “Aqui, se você dorme, o pessoal reclama que você dorme demais. Se você come, o pessoal reclama que você come demais”.

E ela devolve: “Você acredita que um dia eu não comi e o pessoal falou que eu não comi porque não queria lavar?”, diz Letícia. “Se existe um pessoal complicado, é o pessoal do Big Brother”, responde Junior.

No comecinho da tarde desta segunda-feira (10), Vanessa fez a caveira de Letícia para Tatiele. A modelo falou para a miss que a sister, além de não brigar com ninguém, quer seduzir todo mundo, inclusive Clara, seu par romântico na atração.

Letícia sexto sentido Big Brother 14 Reality TV BBB14 Vanessa Big Brother Brasil 14 junior BBB 14

Leia também

Sandy e Junior mostram músicos prontos para turnê: “Habemus banda”


Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”


Estrela Guia, com Sandy e Júnior, reestreia no Viva; veja como estão os atores