Vanessa faz a caveira de Letícia para Tatiele: ‘Quer seduzir todo mundo, não briga com ninguém’

Vanessa fez a caveira de Letícia durante uma conversa com a miss Tatiele, no quarto Sibéria, no início da tarde desta segunda-feira (10). "Eu tô muito

Redação Publicado em 10/02/2014, às 14h55 - Atualizado às 14h59

Vanessa fez a caveira de Letícia durante uma conversa com a miss Tatiele, no quarto Sibéria, no início da tarde desta segunda-feira (10).

“Eu tô muito decepcionada. Tô tipo arrasada com a Letícia. As coisas não estavam se encaixando. Aí parece que ontem tudo começou a se encaixar”, começou Vanessa.

LEIA MAIS: Valter detona limpeza do grupo roxo
LEIA MAIS: Após compra, Clara brinca: ‘Ostentação’
LEIA MAIS: Quem deve sair no 8º paredão do BBB 14?

Tatiele pergunta se a colega acha que a advogada é “leva e traz” no reality.

“Ela cozinhou o Marcelo ela cozinhou o Portuga (Rodrigo). Ela cozinhou os caras… Ela não briga com ninguém da casa. Ela agrada todo mundo. Ela bate para depois agradar. Quer seduzir todo mundo. Você não vê com os meninos?!”, diz a modelo.

Revoltada, Vanessa imita os trejeitos da mineira nas festas e dá a entender que a advogada está querendo se envolver com Clara, ser par no reality.

Letícia Big Brother 14 sedução Reality Clara BBB14 Big Brother Brasil 14 Vanessa BBB 14 jogo TV

Leia também

Camgirl, ex-BBB Clara se declara para o marido na web: “Obrigado por não me julgar”


Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”


Clara Aguilar: “Quase todos os meus namorados exigiam que eu estivesse sempre perfeita”