‘BBB 14’: Junior reúne os brothers para mostrar o que ganhou na prova do anjo

Junior, o grande campeão da prova do anjo surpresa, realizada na manhã desta sexta-feira (7), ficou feliz da vida com o prêmio que recebeu por ser o campeão do

Redação Publicado em 07/02/2014, às 13h55

Junior, o grande campeão da prova do anjo surpresa, realizada na manhã desta sexta-feira (7), ficou feliz da vida com o prêmio que recebeu por ser o campeão do desafio; um carro Fiat Palio Fire.

“Olha o sonzinho, que boladão”, diz o supervisor de vendas. Diego elogia: “Rodinhas liga leve”. E o modelo Roni brinca: “O melhor é o cheirinho de novo”.

Como anjo, Junior teve que escolher um casal para cumprir o castigo do monstro. Clara e Slim (Valter) foram os escolhidos. Eles terão que correr até uma floresta e pentear os filhotes de macacos todas as vezes que uma música tocar.

Big Brother 14 Reality prêmio Clara BBB14 Big Brother Brasil 14 junior BBB 14 slim Anjo TV carro

Leia também

Camgirl, ex-BBB Clara se declara para o marido na web: “Obrigado por não me julgar”


Sandy e Junior mostram músicos prontos para turnê: “Habemus banda”


Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”