‘BBB 14’: Cássio usará ‘poder do não’ para tirar Amanda e Vanessa da prova do líder

Cássio já sabe quem vai deixar de fora da próxima prova do líder. Em uma conversa com Letícia, no quarto do líder, o gaúcho diz que vai deixar Amanda e

Redação Publicado em 04/02/2014, às 12h55 - Atualizado às 12h59

Cássio já sabe quem vai deixar de fora da próxima prova do líder. Em uma conversa com Letícia, no quarto do líder, o gaúcho diz que vai deixar Amanda e Vanessa de fora da próxima competição.

“Você não vai me excluir da Prova do Líder, não”, pede Letícia.

LEIA MAIS: Roni diz que Tatiele tem celulite e miss pira
LEIA MAIS: Sisters fazem brincadeira erótica na piscina
LEIA MAIS: Roni declara torcer por Marcelo e se ‘acorrenta’

“Eu não sei quem excluir, porque acho que agora não tem ninguém que vai me colocar direto no Paredão. Por precaução, eu já vou tirar a Amanda e a Vanessa, mas tenho que tirar mais”, revelou o estudante de publicidade.

“Tem que tirar quantas pessoas?”, pergunta a mineira. “Não sei. Se forem seis, eu vou tirar todas as meninas, mas se forem menos eu vou tirar só essas gurias”, completa Cássio.

Big Brother 14 Reality TV prova BBB14 poder do não Big Brother Brasil 14 líder BBB 14

Leia também

Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”


Tatiele Polyana exibe corpaço de biquíni e recebe elogios na web


Roberto Bomfim comemora triste fim de Agenor em Segundo Sol: “Não pode morrer, tem que sofrer”