Cenapop

‘BBB 14’: Roni pede Tatiele em namoro e a miss aceita

Roni e Tatiele deram o próximo passo na relação. Na piscina, na frente de todos os confinados, o modelo pediu a miss em namoro. LEIA MAIS: Amanda, Clara e

Redação Publicado em 03/02/2014, às 17h52 - Atualizado às 17h57

Roni e Tatiele deram o próximo passo na relação. Na piscina, na frente de todos os confinados, o modelo pediu a miss em namoro.

LEIA MAIS: Amanda, Clara e Tatiele brincam na piscina
LEIA MAIS: Clara e Vanessa simulam transa no banheiro
LEIA MAIS: Vanessa fica de fio-dental para passar hidratante

Vanessa, Clara e Amanda estavam ali, na torcida, pedindo para que o brother se declarasse. E assim ele fez.

A miss hesitou por um segundo para responder, mas aceitou o pedido de namoro, e os dois se beijam. O trio que estava na torcida comemorou: “Tão namorando, tão namorando!”

TV Reality namoro Roni BBB14 Big Brother 14 Big Brother Brasil 14 BBB 14 Tatiele pedido

Leia também

Tonico Pereira falou sobre Chico, seu personagem na novela A Dona do Pedaço - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”

Tatiele Polyana, do BBB 14, exibe boa forma de biquíni na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Tatiele Polyana exibe corpaço de biquíni e recebe elogios na web

Agenor (Roberto Bomfim) vai sofrer nas mães de mal tratado por Cleidinha (Mariah da Penha) no final de Segundo Sol - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Roberto Bomfim comemora triste fim de Agenor em Segundo Sol: “Não pode morrer, tem que sofrer”