‘Discordo da maneira como ela trata os homens’, diz Aline sobre Letícia

Enquanto alguns curtem a piscina, Valter e Aline conversam sobre Letícia na casa grande. Aline resolve desabafar com o rapper: "Eu gosto da Letícia. A gente não

Redação Publicado em 29/01/2014, às 17h29 - Atualizado às 17h32

Enquanto alguns curtem a piscina, Valter e Aline conversam sobre Letícia na casa grande.

Aline resolve desabafar com o rapper: “Eu gosto da Letícia. A gente não é muito próxima. Eu discordo da maneira como ela trata os homens. Se eu te dou esperança, eu te tenho no meu time”.

LEIA MAIS: Qual sister escolheu o biquíni mais bonito?
LEIA MAIS: Bella exibe axila peluda em ensaio sensual
LEIA MAIS: Diego brinca com o tamanho do biquíni de Fran

Valter concorda, e diz que os homens que se envolvem com ela não votariam na mineira, e isso dá uma vantagem no jogo.

“O Portuga (Rodrigo) não votaria nela nunca. O Marcelo também não e o Junior também não. Ela não é tão inocente assim. Ninguém é tão inocente assim”, diz Slim.

“É a forma dela de jogar”, completa Aline.

Letícia Big Brother 14 sedução Reality aline BBB14 Valter Big Brother Brasil 14 BBB 14 jogo TV

Leia também

Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”


Tatiele Polyana exibe corpaço de biquíni e recebe elogios na web


Roberto Bomfim comemora triste fim de Agenor em Segundo Sol: “Não pode morrer, tem que sofrer”