‘BBB 14’: Letícia reclama de Cássio: ‘Suas brincadeiras são muito chatas’

As brincadeiras do estudante Cássio não estão agradando as confinadas da 14ª edição do Big Brother Brasil. Na noite desta segunda-feira (27), Amanda e Franciele

Redação Publicado em 28/01/2014, às 18h04

As brincadeiras do estudante Cássio não estão agradando as confinadas da 14ª edição do Big Brother Brasil.

Na noite desta segunda-feira (27), Amanda e Franciele foram francas com brother e disseram que não gostam nada de suas brincadeiras. Na tarde desta terça-feira (28), Letícia também deu um chega para lá no rapaz.

LEIA MAIS: Vagner acorda e vai rezar no gramado
LEIA MAIS: Cássio, Franciele e Vagner formam sexto paredão
LEIA MAIS: Vanessa revela o tamanho de suas próteses

Franciele, Letícia e Angela estavam na banheira de hidromassagem, conversando sobre o paredão. A advogada diz que tem medo de ir para a berlinda, mas que desta vez estava confiante: “Sempre tive medo de ir, mas dessa vez não achei que iria”.

Cássio entra na conversa e brinca com a imunidade de Letícia: “Sorte da Letícia que ela estava imune, se não votaria nela”.

Séria, ela responde: “Tem umas brincadeiras suas que são muito chatas, Cássio”.

Letícia Big Brother 14 Reality TV BBB14 Cássio chato Big Brother Brasil 14 BBB 14

Leia também

Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”


Tatiele Polyana exibe corpaço de biquíni e recebe elogios na web


Roberto Bomfim comemora triste fim de Agenor em Segundo Sol: “Não pode morrer, tem que sofrer”