‘BBB 14’: Após desmaiar, Aline chora ao reencontrar brothers dentro da casa

Aline se emocionou ao reencontrar os colegas de confinamento na sala da casa grande. Exausta, a atriz não suportou o cansaço e desmaiou durante a prova do líder

Redação Publicado em 24/01/2014, às 16h48 - Atualizado às 16h59

Aline se emocionou ao reencontrar os colegas de confinamento na sala da casa grande.

Exausta, a atriz não suportou o cansaço e desmaiou durante a prova do líder que começou no finalzinho da noite de quinta-feira (23) e se estendeu até esta sexta (veja uma foto do momento abaixo).

Carregada por Cássio, ela recebeu medicamento e descansou no confessionário.

Ao voltar, ela recebe o abraço de Vagner, Bella e Cássio. Vagner chega a ajoelhar diante de Aline.

A sister começa a chorar e agradece a todos pelo carinho.

“Ah, minha deusa. Você me orgulhou. Estou superorgulhoso de você. Não acreditava nisso”, diz Vagner. Bella também elogia: “Guerreirona”.

Depois a atriz foi tomar um banho acompanhada do modelo Roni, que passou o shampoo e aproveitou para fazer massagem na ruiva.

Bella Big Brother 14 Reality aline BBB14 Cássio Big Brother Brasil 14 BBB 14 Vagner desmaio TV

Leia também

Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”


Tatiele Polyana exibe corpaço de biquíni e recebe elogios na web


Roberto Bomfim comemora triste fim de Agenor em Segundo Sol: “Não pode morrer, tem que sofrer”