‘BBB 14’: Exausta, Aline desmaia durante a prova do líder

Aline não resistiu à prova do líder de resistência e acabou desmaiando, no início da tarde desta sexta-feira (24). A sister foi rapidamente amparada por Cássio,

Redação Publicado em 24/01/2014, às 14h56 - Atualizado às 15h31

Aline não resistiu à prova do líder de resistência e acabou desmaiando, no início da tarde desta sexta-feira (24).

A sister foi rapidamente amparada por Cássio, que correu para pegar a atriz no colo.

A transmissão foi rapidamente cortada pela TV Globo, que passou a mostrar os brothers dormindo na casa.

LEIA MAIS: Princy é eliminada do ‘BBB’ com 64% dos votos
LEIA MAIS: Roni faz a sobrancelha de Tatiele com graveto

A prova vale a liderança do programa e começou na noite desta quinta-feira (23), após o anúncio da eliminação de Princy, e já dura mais de 13 horas

O brother Cássio, que carregou Aline para dentro da casa, disse que não sabia se a sister tinha machucado:

“Ela caiu dura, meu, não sei se ela se machucou, não quero nem pensar nisso agora”, disse.

Os confinados que continuaram na prova, Marcelo, Letícia e Valter, demonstraram bastante preocupação.

Antes do ocorrido, Aline havia dito; “Se eu cair no chão, o que não vai demorar, não desçam para me ajudar”.

Menos de 10 minutos depois, a produção do programa usou o microfone geral para dar o seguinte aviso: “Dona Aline está sendo atendida, está tudo bem com ela. Foi apenas um desmaio, ela está no confessionário.”

Prova do Líder Big Brother 14 TV Reality aline BBB14 Big Brother Brasil 14 BBB 14 desmaio

Leia também

Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”


Tatiele Polyana exibe corpaço de biquíni e recebe elogios na web


Roberto Bomfim comemora triste fim de Agenor em Segundo Sol: “Não pode morrer, tem que sofrer”