Letícia lembra tentativa de beijo e elogia Marcelo: ‘Acho ele um cara pra casar’

Em uma conversa com Angela, na parte externa da casa, a mineira Letícia comentou que Marcelo tentou beijá-la na festa Perdidos na Selva, que aconteceu na noite

Redação Publicado em 23/01/2014, às 18h59 - Atualizado às 19h04

Em uma conversa com Angela, na parte externa da casa, a mineira Letícia comentou que Marcelo tentou beijá-la na festa Perdidos na Selva, que aconteceu na noite da quarta-feira (22).

“Ele estava querendo ser mais atirado, mas não é o jeito dele. Chegou me agarrando, aí eu falei não. Ele ficou insistindo”, disse Letícia.

“Eu falei assim, tenho que sair dessa posição, não está favorecendo muito”, continuou a mineira.

LEIA MAIS: Clara curte festa Perdidos na Selva só de sutiã
LEIA MAIS: Clara e Vanessa se beijam ao som de Lulu Santos
LEIA MAIS: Franciele recusou R$ 20 mil para pintar o cabelo

A advogada lembra que a sister já gostava de Marcelo: “Mas antes você estava preferindo ele do que o portuga (Rodrigo)”.

Letícia diz: “Eu não estou a fim de ficar, na verdade. Acho ele um cara pra casar. Se você for olhar direitinho, o rosto dele é o mais bonito”.

Angela concorda: “Ele é o mais bonito”. E Letícia continua: “Acho ele todo bonito”.

Será que está pintando um novo casal no BBB 14?

Letícia Angela Big Brother 14 Marcelo Reality TV BBB14 Big Brother Brasil 14 BBB 14

Leia também

Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”


Tatiele Polyana exibe corpaço de biquíni e recebe elogios na web


Roberto Bomfim comemora triste fim de Agenor em Segundo Sol: “Não pode morrer, tem que sofrer”