Cenapop

Franciele reclama de sujeira no quarto Sibéria: ‘Não sou porca’

Franciele ficou irritada com a bagunça e a sujeira no quarto Sibéria. Após acordar do cochilo na manhã desta quinta-feira (23), a morena começou a arrumar as

Redação Publicado em 23/01/2014, às 14h13 - Atualizado às 14h16

Franciele ficou irritada com a bagunça e a sujeira no quarto Sibéria.

Após acordar do cochilo na manhã desta quinta-feira (23), a morena começou a arrumar as camas e ficou indignada com a falta de limpeza.

LEIA MAIS: Clara curte festa Perdidos na Selva só de sutiã
LEIA MAIS: Clara e Vanessa se beijam ao som de Lulu Santos
LEIA MAIS: Franciele recusou R$ 20 mil para pintar o cabelo

“Olha isso, no chão só tem pó, sujeira… Eu não sou porca assim!”, disse para Vagner. Ela continua arrumando e sugere ao brother: “Vamos pedir para cada um arrumar a sua cama?”.

Depois, Franciele faz uma ressalva: “A sua já está arrumada, né, meu bem!”. Vagner concorda com a sugestão da sister.

TV Reality porca BBB14 Big Brother 14 Big Brother Brasil 14 BBB 14 Franciele Bagunça quarto Sibéria

Leia também

Tonico Pereira falou sobre Chico, seu personagem na novela A Dona do Pedaço - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”

Tatiele Polyana, do BBB 14, exibe boa forma de biquíni na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Tatiele Polyana exibe corpaço de biquíni e recebe elogios na web

Agenor (Roberto Bomfim) vai sofrer nas mães de mal tratado por Cleidinha (Mariah da Penha) no final de Segundo Sol - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Roberto Bomfim comemora triste fim de Agenor em Segundo Sol: “Não pode morrer, tem que sofrer”