Patrícia Pillar será amante de Cauã Reymond na microssérie ‘Amores Roubados’

A atriz Patrícia Pillar será amante de Cauã Reymond na microssérie Amores Roubados, que tem data de estreia prevista para o início de 2014. O elenco ainda não

Redação Publicado em 03/06/2013, às 13h16 - Atualizado em 06/06/2013, às 12h43

A atriz Patrícia Pillar será amante de Cauã Reymond na microssérie Amores Roubados, que tem data de estreia prevista para o início de 2014.

O elenco ainda não foi totalmente escalado, mas alguns papeis já foram definidos, e a prévia promete uma trama cheia de traições e envolvimentos amorosos.

Na história — que começa em uma cidadezinha de Pernambuco e termina em São Paulo —, Patrícia Pillar será Isabel, mulher do chefe de Cauã Reymond, que dará vida ao sedutor Leandro, que se envolve com a patroa e também com a filha dela, Antônia, personagem de Isis Valverde.

Ao descobrir o envolvimento de Leandro com sua esposa e sua filha, Jaime (ator ainda não escalado) bola um plano de vingança sangrento contra a mulher e o galã.

A produção de Amores Roubados começa em julho. A trama é escrita por George Moura e dirigida por José Luiz Villamarim, dupla responsável pela microssérie O Canto da Sereia, que também teve Isis Valverde como protagonista.

Romance Ísis Valverde TV Microssérie traição Cauã Reymond Patrícia Pillar

Leia também

Rael, filho de Isis Valverde, exibe fofura em novo vídeo postado pela atriz


Cauã Reymond mostra boa forma ao posar de short e regata durante malhação


Isis Valverde posa de topless em camarim antes de presença na Sapucaí: “Musa sem defeitos”