A Fazenda 2021: Rico diz seguir páginas de fofoca nas redes sociais: "Eu amo"

Rico Melquíades diz seguir vários perfis de fofoca nas redes sociais para se informar

Redação Publicado em 21/09/2021, às 13h38

Rico Melquíades assume gostar bastante de fofoca na web - Foto: Reprodução / Playplus

Em uma conversa com outros peões na sala de "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquíades não escondeu seu gosto pela fofoca.

O influencer afirmou que curte vários perfis do tipo nas redes sociais, onde procura se informar sobre a vida dos famosos. "Eu sigo todas as páginas de fofoca. Todas. E eu amo. E tipo assim, eu não critico elas", declarou ele.

Dayane, que ouvia a conversa, disse também gostar bastante desse tipo de página na web, citando o perfil de Gina Indelicada, que há alguns anos faz sucesso ao comentar bastidores dos famosos no Instagram.

Quem é fofoqueiro igual o @RicoMelquiades? 😂 #AFazenda

Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImyaj3v pic.twitter.com/tgjFVBjVkr

— PlayPlus (@SigaPlayPlus) September 21, 2021

Antes, Rico declarou que já sabe em quem vai votar na primeira roça, que deve ser formada na noite de hoje (21/09).

Em conversa com Tati Quebra Barraco, ele afirmou ter certeza de sua indicação, mas deixou o nome da pessoa subentendido. "Se eu não for nessa pessoa, eu estou indo contra as minhas verdades. Por mais que eu tenha brigado com a Solange, não é minha opção de voto", disse, relembrando a discussão que teve com Solange Gomes na semana passada.

Tati pareceu concordar com as afirmações de Rico e indicou saber quem ele vai indicar para a roça. "É, porque ali foi na hora, mas você vê o caráter, você discutir com a pessoa... Mas tem pessoas que você já vê que o caráter já não...", comentou a funkeira.

"A gente brigou no momento ali, entendeu? Pode discutir de novo, é uma opção de voto minha mais para a frente, não agora", ponderou o influencer.

A Fazenda 13 Rico Melquíades A Fazenda 2021