A Fazenda 2021: Erasmo diz que Erika entrou no reality por ser sua ex: "Rolou esse papo"

Erasmo conversou com Solange Gomes, MC Gui, Mussunzinho e Mileide sobre o assunto

Redação Publicado em 29/09/2021, às 18h21

Erasmo Viana já namorou Erika Schneider; os dois estão em "A Fazenda 13" - Foto: Reprodução / Playplus

Erasmo Viana conversou com Mussunzinho, Solange Gomes, Mileide Mihaile e MC Gui na tarde desta quarta-feira (29/09) em "A Fazenda 13" (RecordTV), e o assunto foi sua ex, Erika Schneider, que também está no confinamento.

Os dois vem se estranhando desde que ela assumiu o posto de Fazendeira da Semana. O influencer então reclamou da ex, a chamando de "superficial".

"Sempre soube desse ladinho assim, superficial, lá fora. Umas coisinhas de Instagram...", disse ele para os peões na cozinha. Solange, então, destacou: "Ela deu a maior sorte, né? Porque Bailarina do Faustão tem umas 50", indicando que Erika só entrou por ter feito parte do balé do apresentador na Globo.

Então, Erasmo diz que não foi isso que motivou o convite para o reality show, mas sim a presença dele. "Não, mas deixa eu te falar. Pelo que eu fiquei sabendo... Me falaram que ela entrou aqui porque ela é minha ex, tá ligado. Rolou esse papo em sites".

Nenhum dos peões presentes à mesa contestou a informação de Erasmo, que antes já havia reclamado que as mulheres consideram "tudo machismo".

A Fazenda 13 Erika Schneider A Fazenda 2021 erasmo viana