FAMOSOS

Anitta arrebita o bumbum na bicicleta e mostra truque para esconder celulite: “Ângulo e pose, óbvio”

Anitta exibiu bumbum na bicicleta durante as férias nas Maldivas - Foto: Reprodução/ Instagram Curtindo alguns dias de férias em um luxuoso resort nas Maldivas,

Anitta exibiu bumbum na bicicleta durante as férias nas Maldivas - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta exibiu bumbum na bicicleta durante as férias nas Maldivas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/03/2020, às 09h41 - Atualizado às 10h31

Curtindo alguns dias de férias em um luxuoso resort nas Maldivas, Anitta causou o maior burburinho no Instagram ao mostrar um truque, uma espécie de “antes e depois” de suas celulites aos seus mais de 45 milhões de seguidores.

Já na madrugada desta segunda-feira (09/03), a cantora postou uma série de fotos na qual aprece usando maiô e andando de bicicleta, com o bumbum lisinho e as pernas à mostra.

Ao verem os cliques, que supostamente não sofreram edições antes de serem postados, os fãs (muitos deles famosos) surtaram pela perfeição da coisa toda, mas a poderosa foi logo avisando: “Ângulo e pose, óbvio”, postou.

Na sequência, Anitta exibe o derrière sem nenhuma imperfeição e a marquinha de sol perfeita, e depois a perna e o bumbum com celulites. A reação dos internautas foi a seguinte:

“Meu Deus, linda demais”, escreveu Luísa Sonza. “Gata”, disse Pabllo Vittar. “Agora você foi longe demais”, comentou Camila Coutinho. “Ah, ta! É grande assim mesmo?”, perguntou uma seguidora. “A bunda mais bonita que eu já vi na vida”, revelou uma fã. “Queria ser o banco da bicicleta”, disse mais uma.

Veja abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ângulo e pose, óbvio. #Maldives #TomalheFerias @luxsouthari @beabrand_marketing

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em