FAMOSOS

Maraisa faz post misterioso sobre solteirice nas redes sociais e deixa fãs intrigados

Maraisa faz post misterioso sobre solteirice nas redes sociais e deixa fãs intrigados - Foto: Reprodução / Instagram No último sábado (29/02), a cantora Maraísa

Maraisa faz post misterioso sobre solteirice nas redes sociais e deixa fãs intrigados - Foto: Reprodução / Instagram
Maraisa faz post misterioso sobre solteirice nas redes sociais e deixa fãs intrigados - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/03/2020, às 15h26 - Atualizado às 15h31

No último sábado (29/02), a cantora Maraísa fez duas publicações em seu Twitter que deixou os fãs com a pulga atrás da orelha.

Em uma delas, a irmã de Maiara – com quem forma uma das duplas de sertanejo feminino de maior sucesso do país – escreveu: “Eu nasci foi pra ser solteira mesmo, pra ser a titia”. A cantora namora o empresário Luiz Souza.

“O tal do ser humano é tão burro que não consegue gostar de quem gosta dele!!! A pessoa fica lá… procurando alguém que faça tudo por ela, quero alguém companheiro, que me lembre do quanto eu sou amada… aí quando encontra ela já fica – Ah, não sei se é isso que eu quero?!”, complementou.

Maraísa recebeu, em seguida, muitas mensagens de apoio por sua suposta separação. Entretanto, até o momento não há qualquer notícia oficial a respeito. O que se sabe é que a sertaneja não foi vista no Carnaval ao lado do empresário.