BBB 20

Thelma é comparada a macaco após post no Twitter de Felipe Prior e família se manifesta: “Racistas não passarão”

Perfil de Prior postou foto e internauta fez comentário racista - Foto: TV Globo Uma foto postada no Twitter de Felipe Prior, na tarde desta sexta-feira(28/02),

Perfil de Prior postou foto e internauta fez comentário racista - Foto: TV Globo
Perfil de Prior postou foto e internauta fez comentário racista - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 28/02/2020, às 18h36 - Atualizado às 18h45

Uma foto postada no Twitter de Felipe Prior, na tarde desta sexta-feira(28/02), está dando o que falar nas redes sociais.

Na imagem, feita com o celular de dentro da casa mais vigiada do Brasil e compartilhada primeiro pelo #Feed BBB, o arquiteto aparece segurando a estátua de um macaco.

Ao ver o registro, um internauta (apontado como membro da torcida de Felipe por outros internautas) foi ao perfil do brother comentou: “Prior e Thelminha”.

Pouquíssimo tempo após o comentário, o perfil de Thelma na mesma rede social se manifestou dizendo que a família “tomará as providências cabíveis” e que “racistas não passarão”:

“Um comportamento sujo e totalmente criminoso. Providências já estão sendo tomadas, situações assim não serão toleradas. Infelizmente não foi a primeira vez que Thelma sofreu racismo na vida, mas nós vamos lutar assim como esta mulher guerreira faria. RACISTAS NÃO PASSARÃO! #BBB20”, dizia a mensagem.

Em pouco tempo, a hashtag #ThelmaMereceRespeito ficou entre os cinco assuntos mais comentados no Brasil. Na plataforma, muita gente saiu em defesa da sister e criticou a atitude do(a) internauta, que depois de todo o bafafá ainda trocou a imagem do perfil da conta por uma foto de Manu Gavassi e depois desativou a conta.

Até o administrador do perfil de Felipe Prior se colocou à disposição para ajudar como puder se necessário.