FAMOSOS

Marília Mendonça surge sem make: “Cara, cabelo e alma lavada”

Marília Mendonça surge sem make: "Cara, cabelo e alma lavada" - Foto: Reprodução/Instagram A cantora Marília Mendonça compartilhou na manhã de hoje (28/02) uma

Marília Mendonça surge sem make: “Cara, cabelo e alma lavada” - Foto: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça surge sem make: “Cara, cabelo e alma lavada” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/02/2020, às 13h48 - Atualizado às 13h54

A cantora Marília Mendonça compartilhou na manhã de hoje (28/02) uma selfie de um momento de relaxamento, sem as pressões do mundo da música.

Na foto, postada nos Stories de seu Instagram, ela aparece sem maquiagem, com os cabelos molhados e usando uma peça de roupa que deixa evidente um decote.

“De cara, cabelos e alma lavada”, escreveu ela na publicação.

Ela e o namorado, o também cantor Murilo Huff, estão aproveitando um momento a dois em Pirinópolis, em Goiás, com direito a fotos românticas dos dois. Para poder passear com Murilo, ela deixou o filho dos dois, Léo, com a avó da criança.

E em breve, ela voltará com a agenda de shows: seu retorno está marcado para o dia 6 de abril, depois de meses de licença para cuidar de sua maternidade.

Recentemente, ela compartilhou no Twitter uma foto do passeio em que aparece uma foto rara de seu namorado. A sertaneja relembrou um momento especial do casal, quando eles estavam em uma cachoeira.

“Meu Deus… fico de boca aberta com as maravilhas naturais que Deus me presenteia todo dia… a cachoeira é legal também..”, disse a cantora, sempre bem humorada, se referindo ao amado no post desta quinta-feira (27/02).