FAMOSOS

Pai coruja, Arthur Aguiar se derrete pela filha falando nome e sobrenome

Pai coruja, Arthur Aguiar se derrete pela filha falando nome e sobrenome - Foto: Reprodução / Instagram Na manhã de hoje (28/02), Arthur Aguiar mostrou que é

Pai coruja, Arthur Aguiar se derrete pela filha falando nome e sobrenome - Foto: Reprodução / Instagram
Pai coruja, Arthur Aguiar se derrete pela filha falando nome e sobrenome - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/02/2020, às 13h37 - Atualizado às 13h47

Na manhã de hoje (28/02), Arthur Aguiar mostrou que é mesmo um pai coruja. Ele fez questão de registrar um momento intensamente fofo de sua filha, Sophia, fruto de seu relacionamento com a coach de emagrecimento Mayra Cardi.

No vídeo, publicado por ele no Instagram, ela aparece falando seu próprio nome completo: Sophia Aguiar. Arthur ficou emocionado, mas não deixou de brincar: “Sapeca!”, disse ele.

Sophia costuma estrelar os vídeos feitos pelos pais em suas redes sociais. Há poucos dias, Mayra mostrou a menina dançando com uma música de Lexa, por exemplo, e fez a internet babar de tanta fofura.

“Isso que é fã mini da titia Lexa”, disse Mayra na legenda desse vídeo. “Isso que eu chamo de descer até o chão”, complementou.

E é por causa de Sophia que Mayra e Arthur resolveram se mudar da ampla cobertura onde a família mora no Rio de Janeiro. E para divulgar o lugar para possíveis compradores, Mayra fez um tour pela residência ontem e publicou em seu Instagram.

Veja: