FAMOSOS

Mayra Cardi exibe cobertura triplex gigantesca com vista para a praia no Rio

Mayra Cardi mostrou, em seu Instagram, a enorme cobertura onde mora no Rio de Janeiro e detalhou o local para seus fãs.

Mayra Cardi exibiu sua cobertura triplex no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi exibiu sua cobertura triplex no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/02/2020, às 12h49 - Atualizado às 18h55

Mayra Cardi promoveu um tour por sua gigantesca cobertura triplex que divide com o marido, o ator e cantor Arthur Aguiar, e a filha, a pequena Sophia Aguiar, no Rio de Janeiro.

Usando a função Stories do Instagram, a ex-BBB e coach de emagrecimento contou que a família decidiu se mudar, e por isso ela resolveu mostrar o imóvel para ver se consegue algum interessado em comprá-lo.

No vídeo (que você pode ver abaixo), Mayra mostra as salas gigantes, com vista privilegiada para a praia. O imóvel tem três andares e uma piscina no último piso. Ela ainda passeia por quartos espaçosos (são cinco suítes), um closet lotado de roupas e acessórios e também por um escritório.

Mayra mora no Rio há alguns anos, e decidiu mudar de casa por conta da criação de sua filha, Sophia, fruto de sua relação com Arthur Aguiar.

“O motivo principal de tudo sempre foi a Sophia. Ela está grandinha e começou em subir em tudo. Moro em uma cobertura que não tem como andar até lá em cima. Eu moro, na verdade, em um apartamento que não tem estrutura para criança, porque não esperava que ela viesse”, explicou.

Ela ainda lembrou que boa parte de seus objetos são perigosos para uma criança pequena. “Os meus móveis, que vieram de fora, são todos pontudos. Não é para ter criança pequena. Não é um apartamento para criança pequena”.

Tentativa de sequestro ajudou na decisão

Mayra ainda lembrou quando sofreu uma tentativa de sequestro perto da casa onde atualmente mora, e ponderou que esse foi um forte motivo para querer se mudar.

“Eu resolvi mudar de cidade porque, como vocês sabem, a gente já sofreu tentativa de sequestro aqui. Quando ela nasceu, eu ia passear todos os dias com ela na praia, e depois disso, eu parei. Quando saio, ou saio sozinha ou angustiada, ou saio para um shopping, algo preso. Então, resolvi mudar de tudo”, relatou.

Mayra Cardi com o marido, Arthur Aguiar, e a filha, Sophia – Foto: Reprodução/ Instagram