FAMOSOS

Foto que mostra celulite de Shakira gera guerra de haters nas redes sociais

Foto que mostra celulite de Shakira gera guerra de haters nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram Uma foto da cantora Shakira, publicada em uma conta

Foto que mostra celulite de Shakira gera guerra de haters nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Foto que mostra celulite de Shakira gera guerra de haters nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/02/2020, às 14h02 - Atualizado às 16h43

Uma foto da cantora Shakira, publicada em uma conta de fã-clube dedicada a ela no Instagram, acabou por gerar um enorme burburinho nas redes sociais entre fãs e haters da artista.

No registro, Shakira aparece sentada e sorridente, mas com uma parte de seu corpo exposto por conta de seu curto vestido. Nos comentários, dezenas de pessoas comentam a beleza e a jovialidade da cantora de 43 anos, enquanto outros aparecem fazendo piada do corpo da colombiana, “zoando” a celulite que aparece no clique.

“E você não tem?”, rebateu uma fã para outra internauta que apontou a existência das celulites na foto. “Está melhor do que você, tenho certeza”, comentou outra, defendendo a artista. “Ela me encanta exatamente por ser uma mulher de verdade”, afirmou mais uma. “Muito linda”, elogiou outra internauta.

A foto foi publicada no dia 17, mas ainda há haters tomando conta dos comentários para criticar o corpo de Shakira, ao mesmo tempo em que fãs tentam defendê-la.

A conta não tem qualquer ligação oficial com Shakira, que mantém um perfil próprio no Instagram. Ela é casada com o jogador Gerard Piqué, com quem teve dois filhos: Milan, de 7 anos, e Sasha, de 5 anos.