BBB 20

BBB 20: Guilherme e Gabi brigam e dão um tempo após saída de Bianca

Durante a noite de ontem (25/02), o casal Guilherme e Gabi discutiu por conta da proximidade que ele tinha de Bianca. Houve uma forte discussão.

BBB 20: Guilherme e Gabi brigam e dão um tempo após saída de Bianca - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: Guilherme e Gabi brigam e dão um tempo após saída de Bianca - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 26/02/2020, às 12h19 - Atualizado às 14h29

A eliminação de Bianca Andrade mexeu com as estruturas da casa onde estão confinados os participantes do BBB 20. Durante a noite de ontem (25/02), o casal Guilherme e Gabi discutiu por conta da proximidade que ele tinha da eliminada. Houve uma forte discussão, onde eles resolveram dar um tempo.

Tudo começou quando Gabi percebeu que Guilherme estava triste com a saída de Bianca. Gabi pediu a ele um tempo para refletir, mas ele não reagiu muito bem. Durante um desabafo com Mari, ele disse: “Ela é imatura. Mas sério, o que eu fiz pra essa mina? Eu sou namorado dela e ela me deixa sozinho, o que eu fiz pra ela? Pelo amor de Deus, não é possível”, lamentou.

Ao ouvir as reclamações do modelo, Mari o aconselhou a ir falar com ela sobre a situação. Ele, no entanto, se recusou. “Não vou atrás dela não. Eu fiquei mal porque a Bianca saiu, e agora ela fica nessa ainda?”.

Pouco tempo depois foi a vez de Gabi falar com Mari sobre a situação. “O que me doeu foi o fato de não ter contado pra mim e continuar tudo normal com ela, e os dois daquele jeito. O que eu faria, eu falaria e manteria uma distância, sabe? Respeitosa”, esclareceu.

Quando Guilherme e Gabi resolveram conversar, a conversa terminou com choro. A sister disse que aquele tipo de situação lembrava a traição que havia sofrido de seu ex. Guilherme ficou ofendido e disse que não aceitaria mais “esse tipo de acusação”. Chorando e gritando, pediu para Gabi se afastar dele.

“Vai acontecer isso quantas vezes? O que eu tenho que fazer para você acreditar em mim? Você que me pediu em namoro. Eu não preciso passar por isso. Você está repetindo a mesma coisa de novo, e eu não estou disposto. Não sou canalha que nem seu ex”, disse ele, nervoso.