CINEMA

Atrizes do clássico O Clube das Desquitadas se reunirão para novo filme

Atrizes do clássico O Clube das Desquitadas se reunirão para novo filme - Foto: Reprodução Em 1996, as atrizes Goldie Hawn, Bette Midler e Diane Keaton

Atrizes do clássico O Clube das Desquitadas se reunirão para novo filme - Foto: Reprodução
Atrizes do clássico O Clube das Desquitadas se reunirão para novo filme - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 24/02/2020, às 13h43 - Atualizado às 13h48

Em 1996, as atrizes Goldie Hawn, Bette Midler e Diane Keaton estrelaram a comédia O Clube das Desquitadas, que foi um dos grandes sucessos de bilheteria daquele ano. Com o passar dos anos, o filme se tornou um clássico.

De acordo com o New York Post, as três vão se reunir para mais um filme juntas. O novo trabalho se chamará Family Jewels, e nele as personagens de Hawn, Midler e Keaton serão forçadas a passar as férias de Natal juntas, ao lado de seus filhos e netos, depois que o homem com quem elas foram casadas morre em uma loja de departamentos em Nova York.

Ainda segundo o jornal, o início da produção está marcado para este ano, com Peter Hoare escrevendo o roteiro e com produção da New Republic.

Os responsáveis pela produtora, Brian Oliver e Bradley Fischer, serão os produtores do filme ao lado de Alan Nevins. “A química de Diane, Bette e Goldie é incomparável e irresistível, e estou emocionado por ajudar a reuni-las na tela para gerações de fãs”, disse Fischer para a publicação.

“Este filme se encaixa perfeitamente em nosso plano de financiar e produzir de quatro a seis grandes filmes por ano e coloca as estrelas de cinema de volta onde deveriam estar – na telona”, acrescentou Oliver.