BBB 20

BBB 20: Jonas Sulzbach surpreende ao não pedir saída de Prior no paredão: “Quero que saia outra pessoa”

BBB 20: Jonas Sulzbach surpreende ao não pedir saída de Prior no paredão: "Quero que saia outra pessoa" - Foto: Reprodução/Instagram O ex-BBB (e companheiro de

BBB 20: Jonas Sulzbach surpreende ao não pedir saída de Prior no paredão: “Quero que saia outra pessoa” - Foto: Reprodução/Instagram
BBB 20: Jonas Sulzbach surpreende ao não pedir saída de Prior no paredão: “Quero que saia outra pessoa” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/02/2020, às 13h36 - Atualizado às 13h56

O ex-BBB (e companheiro de Mari Gonzalez) Jonas Sulzbach deixou seus seguidores nas redes sociais surpreendidos por conta de sua escolha para torcida no paredão desta semana.

Os três brothers que estão na berlinda são Felipe Prior, Flayslane e Bianca Andrade (conhecida como Boca Rosa). Como Prior já teve alguns problemas com Mari no confinamento, esperava-se que Jonas tomasse a frente da campanha para eliminá-lo. No entanto, ele deu uma opinião diferente.

“Sinceramente… O Prior já falou muita merda da Mari nas primeiras semanas e peguei um ranço por ele. Mas na real, quero que saia outra pessoa. Fato! Bjs”, explicou.

A declaração dividiu o público que o acompanha nas redes. Muitos seguidores de Jonas – e de outras participantes, como os de Bianca – alertaram o ex-BBB que ele pode se arrepender da escolha.

“Se você estiver falando da Bianca, você toma cuidado, que do mesmo jeito que a torcida da Bianca pegou apego pela Mari, ela transforma isso em ódio. Toma muito cuidado, porque você estraga com o jogo da Mari aqui fora”, avisou uma das fãs de Boca Rosa.

Por outro lado, ele recebeu apoio de muitos: “AI SIMMMMMM CARAAII!! Obvio que a Bia né, que virou pro PX e disse pra ele tomar cuidado com a Mari!! Ela é uma cobra com a Mari!! Mari a ajudou quando ela brigou com a Rafa, e quando Mari precisou essa talarica foi ficar do lado do Hadson e zuou as mina de “girlpower”!! COBRAA! Avisa a mari”, disse outra.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.