Carnaval 2020

Mariana Rios se declara para Sabrina Sato: “Você é admirável, me representa”

Mariana Rios se declarou para Sabrina Sato na web - Foto: Reprodução/ Instagram Sempre muito elogiada por sua beleza, Mariana Rios recorreu ao Instagram, no

Mariana Rios se declarou para Sabrina Sato na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Rios se declarou para Sabrina Sato na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/02/2020, às 13h20 - Atualizado às 13h25

Sempre muito elogiada por sua beleza, Mariana Rios recorreu ao Instagram, no finalzinho da noite do último domingo (23/02), para se declarar e homenagear a apresentadora Sabrina Sato.

Rainha da Gaviões da Fiel, a mãe da pequena Zoe atravessou o sambódromo do Anhembi com uma fantasia toda dourada que deixou seu corpo sarado em evidência.

Na rede social, Mariana compartilhou uma das fotos postadas por Sabrina e não economizou nos elogios:

“Hoje não é aniversário dela, mas ela tá de parabéns! Rs… Fico pensando na mulher que é Sabrina! Não tem como olhar uma imagem dela e não sorrir, impossível não amar cada roupa que ela usa, mais impossível ainda é não se apaixonar pela pessoa que ela é. Você, Sabrina, é uma mulher admirável. Você me representa. Como mulher, como artista, como pessoa… que trabalha, que cuida dos seus, que corre atrás, que não se envolve em confusões, que mantém o sorriso sempre no rosto”, começou.

“Adoro seu jeito feliz, a leveza que você conduz a vida, sua risada… e eu espero esse momento do carnaval sempre para te ver. Porque esse sim é seu maior momento! Ele é todo seu! Essa é minha homenagem como mulher para você! Um beijo enorme”, completou.

Veja o melhor do Carnaval 2020.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje não é aniversário dela, mas ela tá de parabéns! Rs…. ❤️ Fico pensando na mulher que é Sabrina! Não tem como olhar uma imagem dela e não sorrir, impossível não amar cada roupa que ela usa, mais impossível ainda é não se apaixonar pela pessoa que ela é. Você, Sabrina, é uma mulher admirável. Você me representa. Como mulher, como artista, como pessoa…. que trabalha, que cuida dos seus, que corre atrás, que não se envolve em confusões, que mantém o sorriso sempre no rosto. Adoro seu jeito feliz, a leveza que você conduz a vida, sua risada…. e eu espero esse momento do carnaval sempre pra te ver. Porque esse sim é seu maior momento! Ele é todo seu! Essa é minha homenagem como mulher pra você! Um beijo enorme. ❤️ @sabrinasato

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios 🇧🇷 (@marianarios) em