FAMOSOS

Grimes afirma que não divulgará sexo do seu bebê com Elon Musk e explica motivo

Grimes afirma que não divulgará sexo do seu bebê com Elon Musk e explica motivo - Foto: Reprodução/Instagram Em uma live feita no seu canal no YouTube realizada

Grimes afirma que não divulgará sexo do seu bebê com Elon Musk e explica motivo - Foto: Reprodução/Instagram
Grimes afirma que não divulgará sexo do seu bebê com Elon Musk e explica motivo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/02/2020, às 12h43 - Atualizado às 12h47

Em uma live feita no seu canal no YouTube realizada neste fim de semana, Grimes contou que não vai divulgar o gênero de seu filho, fruto de seu relacionamento com o empresário Elon Musk.

A artista de 31 anos revelou sua gravidez no começo do mês de janeiro, e nem mesmo a identidade do pai da criança ainda foi confirmada oficialmente – a imprensa tem como certeza de que se trata de Musk, já que eles tem uma relação de longa data.

Ela falou sobre a questão de gênero da criança depois de ser questionada sobre o sexo do bebê por um fã durante a live. Então, ela explicou sua decisão.

“Eu não quero falar o gênero do bebê… Porque eu acredito que a privacidade dele deve ser respeitada. Eu não acho que ele possa decidir ainda se quer ser famoso ou ser uma pessoa pública. E não quero definir um gênero com o qual ele se identifique. Eu não sei, eu apenas acho que não precisa ser algo conhecido por todos”, afirmou.

Um pouco mais tarde, através do Twitter, ela foi questionada novamente sobre o tema e respondeu: “Ele poderá escolher seu destino e sua identidade”.

Quanto ao nome do bebê, ela disse que já definiu: “Eu já tenho um nome para o bebê, mas não quero contar porque todos que souberam odiaram e todo mundo vai fazer piada com esse nome”, disse, fazendo mistério.

“Mas, na verdade, é um nome genial e as pessoas apenas não apreciam ainda por ser de vanguarda”, finalizou.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

A post shared by Grimes (@grimes) on