Carnaval 2020

“Me tirar de casa no Carnaval é caro e difícil”, diz Giovanna Antonelli, após cancelar presença em camarote

Giovanna Antonelli desistiu de trabalho em camarote na Sapucaí - Foto: Reprodução/ Instagram Convidada para fazer presença vip no camarote da Itaipava na

Giovanna Antonelli desistiu de trabalho em camarote na Sapucaí - Foto: Reprodução/ Instagram
Giovanna Antonelli desistiu de trabalho em camarote na Sapucaí - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/02/2020, às 09h38

Convidada para fazer presença vip no camarote da Itaipava na Marquês de Sapucaí, no último domingo (23/02), Giovanna Antonelli não gostou de algumas mudanças feitas pela contratante e nem deu as caras no sambódromo.

Além de cobrar um cachê, a atriz exigiu a presença de dois profissionais conhecidos para organizar sua beleza – um maquiador e um beauty stylist – que cobravam R$ 15 e 25 mil por seus trabalhos. A produção do camarote achou caro demais e mudou os planos de ultima hora.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Giovanna não gostou da mudança, até porque já estava organizada para voltar para Portugal, onde vive com a família desde 2017, e cancelou o trabalho.

Nos bastidores do camarote, muita gente culpou a viagem de Giovanna pelo acordo da presença vip não ter acontecido. A atriz se manifestou e negou que esse tenha sido o motivo que a fez desistir do trabalho:

“As histórias rodam como as pessoas querem. Na verdade para me tirar de casa no Carnaval realmente é caro e difícil. A negociação não deu certo e não foi por causa da minha viagem, não. Estava certo que eu faria esse camarote, chegaria cedo e ficaria até duas da madrugada para poder pegar as crianças e embarcar às 6h da manhã. Esse era o negócio”, garantiu a atriz.

Veja o melhor do Carnaval 2020.